NOSSODIA Online
NOSSODIA Publicidade
Londrina, 26 de Setembro de 2017
nossoartista

Abafa o caso

10/08/2017

Divulgação


Enfim, mãe
Karina Bacchi anunciou nesta quarta-feira a chegada de Enrico, seu primeiro filho, resultado de um procedimento de inseminação artificial. O bebê nasceu em Miami na terça. "Foram mais de 20 quilos somando eu e vc ... mas isso nunca foi um peso... cada curva está eternizada nas imagens que registramos...e isso é o que importa. Você me completou de Amor!", escreveu a loira em seu Instagram.

Divulgação


Preces ao Padre
Em entrevista a Otaviano Costa na nova Rádio Globo, Padre Fabio de Mello revelou que está enfrentando a síndrome do pânico. "Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade", contou. O padre disse ainda que acredita que esteja passando por um desgaste natural por conta das tantas atividades que desempenha.

Divulgação


Partilha da discórdia
Desde que o testamento deixado por Marília Pêra foi aberto, em 2016, a família da atriz deu início a uma disputa judicial. No documento, Marília deixou como beneficiários de sua herança estimada em R$ 40 milhões, os três filhos - Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena -, o marido, o economista Bruno Faria, e a irmã, Sandra Pêra. O viúvo não concorda com a divisão de bens, já que a lei brasileira determina que o viúvo fique com 50% dos bens da mulher em caso de morte da cônjuge. Os dois ficaram juntos por 17 anos, até a morte de Marília em decorrência de um câncer, em dezembro de 2015.