NOSSODIA Online
NOSSODIA Publicidade
Londrina, 19 de Novembro de 2017
nossoesporte

Goleada e reabilitação - Palmeiras bate Vitória e assume 5º lugar

16/07/2017

ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO

Contra crise, pressão e cobranças, o remédio é ganhar com muitos gols marcados. O Palmeiras usou desse artifício no Campeonato Brasileiro para aplicar 4 a 2 no Vitória, neste domingo, no Allianz Parque, e se recuperar da derrota por 2 a 0 para o Corinthians e de outros dois resultados negativos anteriores. O atual campeão conseguiu a melhor solução possível para ao mesmo tempo se recuperar, voltar a vencer e restaurar a autoconfiança. Róger Guedes, Dudu duas vezes e Mayke marcaram os gols palmeirenses. Uillian Correia e David fizeram para o Vitória.
O resultado obtido em casa fez o Palmeiras terminar o domingo na quinta posição, com 22 pontos, voltando a figurar na zona de classificação para a Libertadores. Já o Vitória estacionou nos 12 pontos e segue na zona de rebaixamento.
Assim, a equipe alviverde recuperou a confiança para encarar o Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio Luso Brasileiro, às 21h45, no Rio, pela 15ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, mas às 19h30, o rubro-negro baiano irá atrás de sua recuperação contra o Grêmio, no Barradão, em Salvador.