NOSSODIA Online
NOSSODIA Publicidade
Londrina, 17 de Outubro de 2017

CONCURSO CULTURAL O RAPPA

03/10/2017



REGULAMENTO "CONCURSO CULTURAL O RAPPA"


Este Concurso Cultural é instituído "CONCURSO CULTURAL O RAPPA" do jornal NOSSODIA, pela empresa EDITORA E GRÁFICA PARANÁ PRESS S/A (GRUPO FOLHA DE COMUNICAÇÃO), com sede estabelecida na Rua Piauí, nº 241, Centro, Londrina/PR, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 77.338.424/0001-95.

2. Qualquer pessoa interessada poderá participar do concurso cultural desde que cumpra as condições estabelecidas no presente Regulamento.

3.Os prêmios serão pares de ingressos para o Show do O Rappa em Londrina, válidos até 10/10/17. Fotos de divulgação do concurso cultural meramente ilustrativas.

4. Para participar do Concurso Cultural, os interessados deverão observar todas as regras e condições constantes nos itens deste Regulamento.

5. Os interessados no Concurso Cultural deverão preencher os cupons, publicados em edições do jornal NOSSODIA, que poderão ser adquiridos em bancas de jornal ou pontos alternativos; responder a pergunta "Qual é o Jornal que leva você no show do O Rappa?"; depositar nas urnas da promoção, localizada na Folha de Londrina (Rua Piauí, 241) e Shopping Quintino (R. Quintino Bocaiúva, 812) e Armazém da Moda(Av. Tiradentes, 1411).

6. Os cupons deverão ser publicados nas edições de segundas e quintas-feiras, compreendidas entre o período de 02/10/17 a 10/10/17 e depositados até às 11:00 horas do dia 10/10/17.

7. Serão sorteados 10 cupons e o resultado será divulgado ao vivo no dia 10/10/17 ás 16:00, na Fanpage do jornal NossoDia no Facebook; os premiados deverão retirar o par de ingressos até o dia 11/10, em horário comercial (9:00 ás 18:00), na recepção do Grupo Folha de Comunicação, localizada à Rua Piauí, nº 241 em Londrina-PR. Não será aceito o envio de cupons pelos correios ou por qualquer outra forma diversa da estabelecida no presente Regulamento.

9. Não serão válidos os cupons que apresentem algum tipo de irregularidade, como rasuras, dados ilegíveis que não seja no processo de impressão do jornal.

10. Após o prazo estabelecido nos itens "6 e 7" deste regulamento, os cupons perderão sua validade, caducando o direito de troca pelos ingressos.

11. Os ingressos não poderão ser trocados e/ou substituídos por outros itens, comercializados e nem convertidos em dinheiro.

12. O Grupo Folha se reserva o direito de utilizar o nome e a imagem dos contemplados sem qualquer ônus, em qualquer tempo em seus produtos.

13. Ao participarem do concurso cultural, os interessados demonstram estar cientes e de acordo com o regulamento. O ato de depositar o cupom implica no conhecimento e aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

14. A participação neste concurso cultural não dará aos interessados nenhum outro direito ou vantagem que não os expressamente previstos neste Regulamento.

15. O Grupo Folha de Comunicação se reserva o direito de alterar o cronograma de publicações dos cupons, mediante comunicação prévia, bem como as disposições deste regulamento.

16. Este concurso cultural poderá ser alterado, suspenso ou cancelado pelo Grupo Folha de Comunicação, mediante aviso publicado no Jornal NOSSODIA, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou algum imprevisto que esteja fora do controle do Grupo Folha de Comunicação e que comprometa o regular andamento do concurso cultural, de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução dessa como originalmente planejado.

17. Eventuais omissões deste Regulamento serão apreciadas por comissão composta de colaboradores do Grupo Folha de Comunicação, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

18. Este concurso cultural independe de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei nº 5.768/71.